domingo, novembro 13, 2005

Ela só queria que a escutassem (Não que fizessem outro filme)

Vaza Rachel!

Taí um filme que não merecia ter tido uma continuação. Eu já imaginava que uma continuação de O Chamado teria que ser uma obra prima para ser realizada e não deixar a desejar, não foi o que aconteceu, então que não fizessem e deixassem a Samara Morgan em paz. Mas não, trouxeram a de volta e ainda a transformaram na vítima da história. O argumento utilizado para fazer essa continuação até é bom, Samara voltando prá roubar a mãe do Aidan, mas ficou faltando o terror.
Mas vale a locação sim, só não espere algo próximo ao primeiro e sim, um final do primeiro em duas horas . Tem cenas boas como o ataque dos viados ao carro da Rachel na estrada e a nova habilidade da Samara subindo o poço, muito mais ágil e parecida com uma aranha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando vc assitiu??? Eu assisti ontem!!! Fiquei descepcionadissima!
E comentei tb da habilidade da Samara: "parece uma aranha"! Fiquei de cara.. pareceu mais um suspense com um enrredo superfragil do que um filme de terror. Mas tb acho q ainda assim vale a locaçao. Gostei de assistir ateh. Beijos Chris