terça-feira, outubro 25, 2005

... and the set goes to...

Meus 15 minutos de fama passaram desapercercebidos até mesmo para mim. Foi sexta passada, na premiação do 18 Set Universitário na PUC onde jornal laboratório da Agecom, o TRI venceu na categoria Melhor Projeto Gráfico. O detalhe que credencia a sentir-me dono deste troféu é que o tal projeto gráfico do jornal não existe e é feito nas coxas pelo diagramador. Imaginem darem um prêmio de melhor projeto para um arquiteto que não arquitetou uma casa (que não tinha projeto), o prêmio seria do pedreiro que foi quem na verdade arquitetou a casa. O troféu só está na parteleira da Agecom e não na minha por que quem concorreu foi o jornal e não eu. Agora para comprovar alguma coisa desse prêmio em termos de currículo, só mesmo aperesentando a matéria sobre o Set que está por vir e a edição do jornal com meu nome como diagramador no expediente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obbaah! agora pode comentar!!! massa! beijinhos

Anónimo disse...

Vc não é o unico que depois de tudo pronto ficou atrás das cortinas do palco espiando o show...Muitos não mostraram as caras...Nossa foram varios né...

Anónimo disse...

Mesmo assim, tu não tem noção d como fico feliz por ti. Um dia teu trabalho vai ser reconhecido, babe. Adoro-te!