sexta-feira, outubro 28, 2005

Por quê as cartas não tinham emoticons?

As pessoas da minha lista do MSN já devem ter percebido, mas nunca fico muito tempo numa conversa. Não gostar do MSN hje em dia é um certificado de anti-socialidade. Mas apesar de tudo, é necessário. Até pra falar com a minha mãe a forma mais fácil é nesse troço. Todos teus amigos e muitos parentes online ao alcance de um "olá" de três dígitos gratuítos. Tudo seria uma mravilha se as pessoas respeitassem aos status. Se eu estiver "ocupado" e não estou falando com a fulano, é pq estou ocupado falando com beltrano. Mas fulano insiste em mandar mensagens e começa: "olá, tá ocupado mesmo?", para ser educado tu responde e quando vê estão todos na tua tela como se estivessem te cutucando no ombro no meio de uma conversa. Ninguém fica cutucando alguém no meio da conversa, mas quando estão no MSN sim... Alguém pode me explicar isso?
E os emoticons? Malditos sejam! Uma frase que levaria um segundo para chegar, tem que ficar esperando meio minuto até as figurinhas que existem para cada palavra carreguem. Fora as palavras que ficam ilegíveis com um smile pulando no meio.
Claro, vou continuar usando o MSN, mas espero que um dia as pessoas saibam usá-lo sem a gente ter que escrever um texto desses e passar por chato e mau-humorado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Seu Chato Mau-Humurado!

San disse...

Hahaha! Pensei que eu fosse a única a ter esses surtos...Vamos inventar um código de etiqueta aos pentelhos do msn! É por essas que fiz uma segunda conta no meu msn, com BEM menos amigos, e já estou quase fazendo um terceiro...Hahaha!
Bjs

Anónimo disse...

Alguém pode me explicar isso?
Sei lá Cristian, às vezes uma necessidade "enorme" de se expressar...hehehe...não adianta é teus fãs...risos
As figurinhas que existem para cada palavra é cruel...concordo!
Mas tu é um chato mau humorado mesmo!