quarta-feira, novembro 02, 2005

10 anos antes...

Seja você quem for, da idade que for. Pense agora em você 10 anos antes. Faça um exercício e tente pensar igual, agir igual. Impossível.
Pois hoje eu estive viajando nisso e estive novamente com 18 anos. É complicado e esquisito, mas me senti com 18 anos de novo... Tentei promover um encontro imaginário entre eu hoje comigo com 18 anos. Me ví em Novo Hamburgo no primeiro show do Raimundos no RS. Com minha camiseta do Pinhead (Hellraiser) dando mosh e tomando umas cevas em público como se tivesse fazendo a coisa mais roquenrou do mundo. Me ví neste mesmo ano no Olímpico. O Grêmio sendo Bi-campeão da Copa do Brasil. Eu tava carregando o Edson (que estava num porre homérico) e o Nildo fez o gol do título, o alemão não viu, mas comemorou o título comigo horas depois. Agora volte para a idade atual e a si. Pense no que mudou, o que a idade trouxe, o que você aprendeu. No meu caso, descobri que praticamente sou o mesmo. E isso me fez dormir feliz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nossa... á 10 anos atrás era coisa sem noção, mas que era bom, sim era muito bom, virar noites e dias sem dormir, sem me preocupar com absolutamente nada, de ter meu cabelo azul,amarelo, verde e vermelho, de viajar pra td quanto é lado sem um puto tustão no bolso de viver com uma mochilinha nas costas ir aonde a carona me deixasse, curtir só curtir, fazer as maiores doideiras que alguém nem possa imaginar que eu já fui capaz, de nunca ter geralmente, nunca se sabia aonde eu iria parar...mas se perguntar se mudou?!...bah se mudou!!!... eu cresci com 10 anos, até porque acho que tudo que passamos nas nossas vidas são fases que precisamos aproveitá-las, se não nada vale.
No meu caso percebi que “não” sou praticamente a mesma, e que bom que cresci, e isso tb me faz dormir feliz.
Que a vida me empoe responsabilidades que naquela época não tinha a mínima noção, pena que pessoas não crescem de acordo com vida. ou no mínimo não buscam nenhum crescimento, e pior... não sabem o que estão perdendo....e isso tb me faz dormir feliz.
Acho que acabaria sendo uma pessoa sem critérios se continuasse a mesma.

Verdadeira disse...

Buaaaaaa!!!! Q lindo!!! Quero voltar a ter 18 anos!!!!
Bjs