quinta-feira, dezembro 08, 2005

Hiato Criativo

Não me lembro de ter passado por uma época assim. Estou procurando as coisas e não acho. Já faz algum tempo que ando perdendo coisas das mais diversas. Guardei 20 reais mas não sei onde, não sei onde coloquei meu molho de chaves, não sei onde está minha camiseta nova do Brujeria, perdi também os assuntos que iria escrever aqui, perdi as palavras, fora outras coisas que eu perdi.
Minha esperança é que quando se procura por algo, sempre acaba-se achando outra coisa que havia-se perdido. Arrumei um trabalho, um bico, ou para na lingua afrescalhada dos publicitários, um freelance, que me ocupa algumas horas de trabalho em casa. Mas para isso preciso da minha criatividade, e eu não a encontro também. Melhor eu procurar algo. Pelo menos meu molho de chaves, para ver se acabo encontrando alguma outra coisa, nem que seja 1 real em baixo da cama.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, isso acontece com muitos. Acho que deve estar na hora de para e pensar. Tu precisa encontrar a si.
Bom final de semana.
Bjs

Verdadeira disse...

Bah... Assassinou mais ainda agora... Devia ter deixado como estava... tava menos pior... Dah uma olhada lah e ve o q tu escreveu agora... hahahahahaha
Bjs