terça-feira, janeiro 03, 2006

Blogueiro contra o hiato!

Que o pessoal não é de se manifestar muito já era de se esperar. Mas quando a manifestação é em relação a algum assunto específico, a situação piora. Se alguém faz um blog, o mínimo que se espera é que apareça alguma alma viva com alguma opinião, contrária ou a favor daquilo que tu disse. Nem que seja para apontar os erros de ortografia, que aparecem muito por aqui. Acreditem, eu cheguei a escrever em um momento de embriaguês+desatenção+burrice, "houvem" ao invés de "ouvem" e só uma pessoa me alertou! Será que o Blog não é visitado?
Não, este não é o problema, os dois serviços de estatísticas de tráfego que monitoram este Blog apontam que esta página tem uma média diária de 20 acessos, que variam em picos de 2 até 54 pagewiews desde que começou a ser monitorado. Aos engraçadinhos que já estavam com a piada na ponta da lingua, informo que meu IP não é contabilizado, portanto esses números não são de visitas minhas. Esclareço também para questão de privacidade, que não tenho conhecimento de quem visita o Blog, chego ao máximo a saber os provedores de onde vem as visitas.
Bom, o caso é que com 20 visitas diárias, tenho tido uma duas e com muita sorte três comentários por post. Isso é como se esmeirar na cozinha fazendo um prato exótico por na mesa, para todos comer, a maioria repetir e ninguem falar nada quanto o prato. Muito estimulante.

Ps. Como protesto, esse post não vai ter imagens, já que desconfio que a maioria entra aqui só prá ver as figurinhas.

9 comentários:

Verdadeira disse...

MUITO BOM!!!!
FAÇO MINHAS TUAS PALAVRAS!!! FOI O MELHOR POST DE TODOS OS TEMPOS!!!

BJÃO!

Anónimo disse...

isso tudo eh so pela falta de comentarios? bem, fica esse de uma desconhecida ;)
bjo gatinho

Anónimo disse...

que insegurança, hein?
mais um post pra sua coleção!
abraços

Cristian disse...

até um comentário idiota como esse é um comentário. brigadão!

San disse...

Pois é, Cris...
Eu entendo a sua posição...
Apesar de eu viver escondendo meu blog...Que aliás...Mudei de nome pra "estranhos" não me acharem...

E eu sou uma dessas "fantasmas" que sempre lê e de vez em qd (quase nunca) deixa algum comentário...
Pode me chicotear agora...
Bjsss

Verdadeira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Verdadeira disse...

Viu soh???
Teu post serviu pra alguma coisa!!!
Ganhou um comentário do "Anônimo" que ainda por cima te chamou de gatinho!!! Isso não é o máximo??? hehehehehe

Bjo

Anónimo disse...

Às vezes gosto de entrar aqui, sentar ler e me divertir um pouco, até porque às vezes isso aqui também é cômico e muito divertido, mas nem sempre estamos a fim de falar alguma coisa, mas só de sentar aqui e dar umas boas risadas, já valem a pena.
Olha Cris o que mais gosto é o teu sarcasmo e sua ironia nem sempre sutil.
Beijos guri e te cuida!

Pronto mais um comentários!

Anónimo disse...

Belo post.
Abraço ao pensador gremista!