sábado, fevereiro 11, 2006

Ossos-duros-de-roer-do-ofício

Depois de quase duas abandonando o blog, finalmente é sábado e eu arrumei um tempo para aprecer por aqui. "Hãn, cuméqui é? desde quando o Cristian precisa arrumar tempo prá alguma coisa, ele só fica em casa fumando e bebendo" tu pensou alto e eu ouvi. Desde segunda, respondo, quando voltei a trabalhar, realmente, depois de tanto tempo de molho.
A agência é longe, metrô mais um auxiliadora todos os dias para ir e voltar, função direta sobre pressão, carga horária indefinida e imprevisível. Ontem, plena sexta-feira, saí de lá às 22... Para um organismo que estava se acostumando a só comer, dormir e beber por mêses, foi um baque.
Bom, mas são ossos desse ofício que conheço bem, são assim mesmo, duros de roer. Nada chique, nada glamouroso, como pensa a gurizada que escolhe a publicidade nos vestibulares. Me reacostumar com isso é questão de tempo, e aí vai passar a um vício de novo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente deu o ar da graça, já estávamos preocupadas...rs
Acredito que a dificuldade toda está sendo o “organismo”, é uma difícil batalha, mas você vai conseguir, acredito em vc...rs.
Viu, queria mudanças, principalmente em relação de trabalho, conforme um post anterior: trabalho certo, dinheiro certo, pois é, conseguiu!Parabéns!
E aí, mais NOVO TRABALHADOR DESSE BRASIL.
Boa sorte e um abração.