domingo, junho 11, 2006

Fim de Semana Copa

Lambança de Porras (foto) atrapalhou a Costa Rica na abertura

Foda-se meu lado Mod(erno), meu lado crítico (eu odeio eles). Meu fim de semana foi futebol, foi Copa. Torcer por zebras do caribe ou da áfrica, torcer contra a Argentina e principalmente me divertir com as narrações e comentários na Globo. Ainda não tive o "prazer" de ver um jogo às 10 da manhã, horário do Galvão. Mas ver a falta de assunto do Marsiglia (ver post anterior, do meu pecha com ele), injuriado com o técnico do México, porque o cara fumava um atrás do outro, me fez sentir mal por não ter enfiado a mão na cara desse infeliz semana passada. Alegou hipocrisias de que a Copa é um ambiente esportivo, bla, bla, bla... Isso me divertiu e me anojou ao mesmo tempo.
Gostei mais de Portugal x Angola e Argentina x Costa do Mafim, apesar dos favoritos ganharem, é engraçado ver eles desesperados frente a times que não tem nada a perder e com isso jogam na displicência e alegria do "foda-se", e esse "foda-se" fode muito favorito.

2 comentários:

K. disse...

então isso quer dizer que não perdi nada? ufa...

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»