domingo, setembro 04, 2005

Batendo a cabeça no teclado prá ver o que sai


Sempre gostei de fazer as coisas quando estas saem de moda, não sou mesmo um sujeito "in". Usava all-star na adolescência, aí o all-star voltou a ser comprado facilmente em qualquer Radan, abandonei os tênis, agora está saindo de moda e voltei á eles. Quando todo mundo queria um Super Nintendo eu me orgulhava do meu Mega Drive, e comprei um Super Nintendo quando todo mundo passou pro Playstation. Assim eu sou no meu comportamento, no meu estilo, nos meus gostos.
Então, agora que todo mundo foi para os Fotologs (talvez por não tererem mais nada a dizer e ser mais fácil tirar uma foto no espelho do que escrever algo sobre sí), resolví fazer um Blog. Porquê? Não sei ainda (me lembrem de contar quando descobrir), mas talvez ajam alguns indícios: a) curto bater nas teclas e ver letrinhas aparecendo na tela e formando palavras; b) muita gente diz que eu escrevo bem, então, seria muita falta de auto-estima não concordar com elas; c) muita gente nem sabe, mas fui
colunista de um jornal diário de verdade, mas que depois todos descobriram que era uma mentira, mas fiquei com saudades daquela ilusão; d) Se eu não tiver tanta sorte na próxima vez que a Dona Morte vier me buscar, as pessoas terão alguma coisa para ler e se lembrar de mim e se eu escrever minhas memórias depois de desencarnado, por psicografia como vou ter certeza se o encarnado escolhido vai estar escrevendo sem erros de ortografia?
Tá aí.. espero que eu toque isso adiante e não se torne mais um blog abandonado nas sargetas da web, não percebidos nem mais pelo Google.
Se divirtam, riam, chorem, desprezem, mas ficarei eternamente grato se comentarem (e pago uma ceva por comentário relevante).

Sem comentários: