domingo, setembro 04, 2005

Empreste o PC e vá ler um livro


Tive uma semana legal, como a tempos não tinha. Isso graças ao computador quebrado da minha mãe. Emprestei o meu para que ela pudesse usar o MSN e assim, contribuir para que seu humor se mantesse estável.
Completamente sem grana e devendo quase R$ 80,00 para a video locadora, minha opção foi chegar em casa, ler e dormir. Uma semana lendo, sem DVDs e sem computador! Não sei porque isso foi tão importante prá mim a ponto de escrever sobre isso, mas foi. Talvez porque fazia tempo que eu não lia nada a não ser o VS.
Lí o último Bukowski que há no acervo da Feevale, Misto Quente, agora vou ter que procurar em outras prateleiras pelos outros. O Bukovski escreveu e fez aquilo que tu gostaria que teu vô tivesse feito e te contado depois, seu vô também iria misturar muita ficção no meio de suas histórias, mas quem se importa. Não conheci direito meus avôs, cconvivi com um e me lembro dele, o outro, permanece uma incógnita, mas o Buk, assim como o Johhny Cash, é um cara que eu queria ter tido como avô.
Comecei a ler Os Irmãos Karamazóvi do Dostoiévski, é um livro bom, nota-se nas primeiras páginas, mas com aquelas letras minúsculas corpo 6, e a volta do meu PC, não sei se termino.

Sem comentários: