segunda-feira, outubro 17, 2005

T-shirt Adicted...

Para mim uma camiseta é uma forma de expressão. Sempre fui um amante de camisetas. Uma forma de mídia que temos. Mas no meu caso sempre gostei de colecionar camisetas, meus roupeiros sempre eram atrolhados de camisetas e poucas peças do restante do vestuário. Comecei bem gurizão com camisetas de times de futebol. Lembro que no album de figurinhas da Copa União 88 vinha o enderço dos clubes. Mazá, escrevi para todos os times do clube dos treze pedindo uma camiseta. Recebi resposta de 90% dos clubes, com alguns brindes e até uma passagem de avião pra conhecer o Mundão do Arruda do Santa Cruz. Mas camiseta mesmo, não veio nenhuma. Mas lembro de ter tido 2 camisetas do Boca Juniors, uma do River Plate, Atlético mineiro, Vasco, Flamengo e Fortaleza . Depois veio a fixação por camisetas de bandas, essa perdura até hoje, camisa d banda é um ícone um manto do roquenrou, nem vou tentar listar aqui as que tive. Mas lembro que comecei com um do Beastie Boys (!?) e a última foi outra do Brujeria igual á que presenteei uma pessoa muito especial e não me arrependo.
Pois bem agora, nas portas dos 30 anos inventei de colecionar camisetas de filmes e seriados cult e clássicos. A coleção ainda tá pequena, mas já tem umas peças que me orgulham. Poderoso Chefão é a principal e depois vem Laranja Mecânica, Os três patetas, Kill Bill, O Exorcista, Massacre da Serra Elétrica, Thundercats...
Enfim, já sabe o que me presentear...

Sem comentários: