quarta-feira, outubro 19, 2005

Um pouco de serviço nesse corpo

Desde a época do VS que eu não trabalhava tanto sob pressão como nos últimos dias. Estava sentindo falta dessa correria de diagramação de jornal. Pagemaker, Corel, Photoshop e Word abertos para produzir páginas, capa, contra-capa e anúncios, todos ao mesmo tempo. Quem disse que não existe adrenalina sentado em uma cadeira? Terminei o TRI, do Labcom exatamente as 20h de hoje. Modestia a parte estou cada vez melhor nisso. O que tem de agência de publicidade perdendo dinheiro sem mim não tá no mapa. Preciso de um emprego! Grana certa para minhas despesas certas! Indo prá Unisinos tento a bolsa e economizo uma grana do Centralão. Dá até uma certa empolgação de recomeço.

3 comentários:

San disse...

Ainda vivemos sob a pressão da mais-valia...
Fazer o quê...Ossos do ofício...
Bjs

Verdadeira disse...

Eh isso aí!! Tem q trabalhar mesmo!! Se fuder como eu!!! hahahahaha
Ouvir desaforos todos os dias, ganhar pouco e ainda ter a cara de sorrir e ser educada pra todo mundo!!!
Bjs..
PS.: To estressada, desculpe....rs...

Anónimo disse...

Quando o corpo faz um serviço que gosta, é muito bom mesmo...eu adoro!