terça-feira, dezembro 27, 2005

Obrigado Brasil Telecom

Agradeço a esta empresa, seus colaboradores e terceirizados por me proporcionarem. Um ano (e principalmente o final deste) de muita felicidade quanto ao uso de seus serviços. Um cliente como eu que utiliza os serviços de telefonia fixa, celular e internet desta empresa só poderia mesmo ser retribuído com um ótimo atendimento e um suporte magnífico, onde pude enriquecer meus conhecimentos da língua portuguesa e utilização correta do gerúndismo.
Que outra empresa poderia me proporcionar momentos de não utilização da internet tão significantes, contribuindo para meu crescimento cultural, lendo ou olhando televisão, mesmo que para isso eu tivesse que deixar meus contatos falando sozinhos no MSN (afinal a Brt, julgou não ser importante nem oportuna aquela conversa e que eu deveria procurar outra coisa para fazer). Obrigado também por ter feito eu perder clientes chatos, que insistem em ter o trabalho pelo qual estão pagando, pronto e entregue em suas caixas postais. Valeeeeeu Brasil Telecom!

Sem comentários: