terça-feira, janeiro 10, 2006

Eu pai, cliente trouxa do Mc Donalds.

Odeio Big Mac, Odeio gelo com cobertura de coca-cola, sou dos que acham que a guerra imperialista americana não é viajem da esquerda. Mas esses argumentos não são páreos para a propaganda do McDonalds inflada na cabeça de uma criança de cinco anos. Como pai solteiro é um pai-lhaço mesmo, acabo sendo cliente do McDonalds quando estou com a rainha das caras pidonas. Mas o que descobri esses dias graças ao Orkut, foi de se revoltar. Autodenominados "ex-escravos" do McDonalds revelando a forma com que o fastfood e "tudo isso que as pessoas amam muito" é preparado. Com detalhes, sarcasmo e vingança por sermos culpados do salário que ganham.
Me sinto mais trouxa ainda, quando a bambina come duas ou três batatinhas, dá uma mordida no bigmac, três goles na coca-cola e diz que não quer mais. Aí quem come aquilo sou eu, enquanto ela brinca contente com os bonequinhos que vieram com o Mac Lanche Feliz.

Clique, leia e ame muito tudo isso, se puder
.

Em tempo: link descoberto no blog de Charles Pilger.

4 comentários:

Verdadeira disse...

SENSACIONAL!!!

MC DONALDS FROM HELL!!!

Anónimo disse...

Bah que legal que eles comem somente duas ou três batatinhas, dá uma mordida no bigmac, três goles na coca-cola e diz que não quer mais, depois de ler os comentários fiquei feliz.
Apesar que se tu entrar em qualquer restaurante, se procurar sempre acha um podre, não adianta, tem muita gente porca mesmo...hehehe
O legal mesmo e o Lanche "Feliz" e os brinquedos, não adianta nossos filhos são da geração do Mac Donalds, que acho uma pena!
Sei lá o Habibis tb é legal...hehehe

San disse...

Eu também sou uma mãe cliente trouxa do Mc...Arghhhhh!!!!!

Anónimo disse...

Rapaz... o que eu faço com meu vício agora que li isso tudo?