sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Caixa de Entrada Pré-carnaval

----- Original Message -----
From: Fabi
Sent: Friday, February 24, 2006 12:46 PM
Subject: professor da unisinos

Oi Cristian!
Eu tenho aula na terça feira, de anatomia, com o professor João Bonatto.
Não seria ele uma das raízes de sua família?
Conhece a figura?
Abraço

----- Original Message -----
To: Fabi
Sent: Friday, February 24, 2006 8:32 PM
Subject: Re: professor da unisinos

Hahaha.... não.. não conheço.
Mas não me surpreendo. os Bonattos são bons em Anatomia.
Abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim são as criaturas...

Verdadeira disse...

Eita! Fazia tempo que eu não passava por aqui!!!
A propósito, faz tempo que eu não passo no meu também... Ah é, eu tenho um blog e não escrevo nada próprio... Que culpa eu tenho se pessoas boas escrevem exatamente o que sinto num momento em que não sei o que dizer????
Críticas, lá no blog, msn é pra namorar.... hehehehehehehe

Bjo