sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Passou o chefão?

Estava eu dando uma banda no archive.org para baixar uns filmezitos noir, pb, essas coisas, para meu carnaval particular, quando, bizoiando os arquivos de áudio achei isso aqui. Trata-se de uma trilha sonora do Super Mario World TOCADA (e muito bem) com INSTRUMENTOS dos mais variados. As músicas de todas as fases estão lá, em uma mistureba que vai do jazz até uma metaleira em Valley Of Browser. Numa época que tudo vira eletrônico para se transformar em tom de celular, é massa ver o contrário acontecer. Vai curtir mais quem já virou o Mario World, os outros podem ficar ouvindo Yoshi's Island, Vanilla Dome ou Forest Of Illusion que vão se identificar mais. Loosers.

mp3 64kb (nãnãnã...) aqui
mp3 VBR (ãrran..) aqui

1 comentário:

San disse...

Meu querido fã do velho Buck,
Tenho sentido faltas de deixar scraps com horas marcadas para serem deletados no orkut...Sabe que o Orkuticídio é uma boa terapia mesmo, eu mesma pratiquei 3 vezes...
Andei meio ausente tb do mundo virtual, por um assunto que logo será assunto do meu blog...Aguarde!
Ahhh...Qto ao post, achei interessantíssimo essa trilha do Mario bros...vou baixar já...
Vê se não some,
Bjs