segunda-feira, março 13, 2006

Tô devendo algo por aqui né?

Durante o dia, principalmente nas minhas manhãs onde minha tradicional inspiração matinal peleia com os resquícios da noite anterior, durante meu metrô + ônibus, sempre surge algo que eu deveria postar aqui. Porém logo depois, minha cabeça fica tão a serviço dos "clientes" que passa. Começo a pensar que blog é realmente coisa de quem não tem o que fazer. Mas vou lutar contra isso. Desculpem a queda de qualidade (se é que já teve alguma) que está por vir.

Frase nova no cabeçalho. Já é um avanço. Tirei do "Desespero" do Stephen King, que to lendo emprestado da Verdadeira. A mulher que eu mais amo (não parente) sem ter comido ou querer isso.

2 comentários:

Verdadeira disse...

Foi a frase mais linda que eu já li em toda minha vida!!!
To sem palavras....

Um beijão e Te Amo tb, tu sabe disso...

San disse...

Não sei se acho bom ou ruim de vc ter tantos clientes...Saudades mesmo dos seus posts...

Bjss