sábado, abril 29, 2006

Hrrrruuuuuuu!!!!!!!!

Essa é só a batera. Dá impressão que ela vai te atacar, não dá?

Olha eu postando num sábado a noite. Mas tem coisas que fazem o cara querer falar para alguém.
Bom, pois estava eu agora ouvindo o último da Krisiun e resolvo dar uma conferida na agenda do Opinião, quando vejo que a Krisiun vai estar lá dia 28/05 (alguma dúvida que eu também?). Perdi o último show dos caras a uns dois anos por estar nas muletas.
Tem coisas em que a gente não muda (ando usando essa frase), e uma delas é eu gostar de uma bateria bate-estaca fodona nos ouvidos. Vou voltar 10 anos por uns dias até esse show e esquecer essas coisas de tio que ando ouvindo. Eu mereço. Hrrrruuuuuuu!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bateria sinistra!

K. disse...

ah cadê o que cristian pensa? (:

Anónimo disse...

O Cris como é que é hein?
Nada nada nada a declarar?
Ultimo foi dia 29/04 ta na hora, dá um jeito!

K. disse...

o povo clama!!! \o/

p.s.: vc viu? um zumbi invadiu teu album no orkut :P