O que o Sindicato das Tias da Limpeza vai fazer quanto a isso?
Mídia em banheiros
21/10/2005 11:41:38 - Nacional
Clientes de 50 bares do Rio e São Paulo vão dar de cara com a nova campanha da Duda Propaganda para a ESPN Brasil quando entrarem nos banheiros. São mini-cartazes com a frase “Futebol é bom em qualquer lugar. Mas é melhor ainda dos canais ESPN”. A mídia é da New Ad. Além disso há uma instalação nos mictórios que consiste de uma pastilha de naftalina na frente de um gol de plástico. A ação, iniciada esta semana, terá veiculação de um mês.
Fonte: ADonline
21/10/2005 11:41:38 - Nacional
Clientes de 50 bares do Rio e São Paulo vão dar de cara com a nova campanha da Duda Propaganda para a ESPN Brasil quando entrarem nos banheiros. São mini-cartazes com a frase “Futebol é bom em qualquer lugar. Mas é melhor ainda dos canais ESPN”. A mídia é da New Ad. Além disso há uma instalação nos mictórios que consiste de uma pastilha de naftalina na frente de um gol de plástico. A ação, iniciada esta semana, terá veiculação de um mês.
Fonte: ADonline
Eu tive uma idéia parecida, só que na minha concepção a midia seria apenas a parede do mictório a altura dos olhos. 95% dos homens, mijam olhando diretamente para frente quando estão num mictório público.
Sem comentários:
Enviar um comentário