sábado, abril 15, 2006

A geração Cicciolina e a geração Silvia Saint

"O ser humano é sexo e estômago". É a frase do filme Amarelo Manga, que eu não ví mas veio direto a minha cabeçar ao começar a escrever isso. O assunto surgiu num intervalo pro cigarro na agência. Um assunto que só mesmo aos 25 em diante: A difícil odisséia de se ver um filme pornô na adolescência de quem está quase nos trinta. Algo que exigia estratégia. A primeira etapa era chegar até a prateleira dos pornô, felizmente era quase sempre a mais escondida ao fundo. O lance era ir se entricheirando pelas seções mais próximas, fingindo interesse nos filmes da seção ao lado, quando a barra estava limpa, atacava-se como se estivesse roubando um banco, talvez até cronometrando o tempo, olhadas rápidas nos nomes e nas mulhereres nas capas, o bote em Colegiais Taradas do Sexo Grupal com Estória estrelando Cicciolina e a fuga do local do crime. Sempre tive sucesso na operação, menos na vez em que derrubei todas as fitas da prateleira em efeito dominó e a casa caiu.
Depois disso era esperar o momento em que o balcão estivesse vazio e entregar a pilha (claro, uns dois ou três filmes "normais" em cima) para a balconista, que era sempre mulher, esperando que ela fisesse o seu serviço rápido e que não quisesse dar uma de sádica te pedindo identidade ou gritando para toda a loja ouvir "Esse Colegiais Taradas do Sexo Grupal com Estória estrelando Cicciolina, está reservado, escolha outro por favor".
Depois disso, quem não tinha um video-cassete no quarto, tinha que esperar todos da casa irem dormir e lá pela madrugada assistir a fita num volume onde quase não se ouvia os "yes, yes, fuck me fuck me, yeeeesss fuck me like that..." e com a horrivel impressão de que alguém ia aparecer e te pegar com a mão no... controle.
Mas eu agradeço por ter tido 13 anos naquela época. Qual a graça de ter 13 anos hoje? Onde em 20 minutos se baixa o último filme da Silvia Saint que já nem parece tanta coisa com esse bombardeio de exposição de bundas e peitos na tv, no cinema, na rua, na noite e nos fotologs.

4 comentários:

Anónimo disse...

“Gargalhadas”...só tu mesmo!
Não poderia ser mais parecido quando alguém chega na locadora pra pegar um pornô, é bem isso mesmo...sempre como se fosse a sessão ao lado, e o caixa é phoda.
É verdade eu também agradeço por ter tido 13 anos naquela época, alias muitas coisas com 4,5,6,7,8,9,10,11,12,13 anos naquela época eram bem melhores do que hoje, muito MELHORES.
Cris, sem contar com td libertinagem que tu acabou de citar, é muita informação a coisa é precoce mesmo, eu lamento, afinal são nossos filhos que estão recebendo esse bando de informação de td quanto é lado, e fazer o que, se limitamos aqui e fala ali, vê ali, escuta ali...realmente tivemos uma infância ainda privilegiada, é uma maravilha a época da famosa Cicciolina.

Anónimo disse...

A frase é bem isso mesmo " Sem graça"

Vai um abraço!

Anónimo disse...

yes, yes, fuck me fuck me, yeeeesss fuck me like that..."

Gargalhadas risos hahahahaha

Verdadeira disse...

Sensacional como sempre!!!
huahsuasuaushuahsuhasuhausa
Beijão amore...