sexta-feira, novembro 17, 2006

Pesos mortos dormentes

Seja qual for a formação ou hierarquia de um profissional, quando este passa pela roleta (ou catraca, para não-gaúchos) ele é um peão. Peões trabalham, acordam cedo, ralam e voltam para casa cansados, assim como eu. Mas eu gostaria de saber qual lei da física especifica que toda a pessoa que senta ao meu lado e dorme, tende a ir caindo sempre para o meu lado. Na primeira cochilada a pessoa já dá aquela cambaleada em direção ao Cristian, quando ferra no sono mesmo aí fudeu. E tem aquelas que ainda se ofendem quando aproveito a freada do trem prá dar aquela chegada sem bola, mas no corpo ao estilo Felipão quando era zagueiro. Esperar a figura dormir no meu ombro não vou. Daqui a pouco já estarão pedindo cafuné também.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K. disse...

que custa um carinho, uma palavra amiga, um aconchego? d:
aqui, eu chamo catraca de borboleta. informação bônus.

p.s.: esse blogger vai me logando de qlq jeito agora.