domingo, novembro 13, 2005

Álbuns da minha vida - Dois: Sepultura [Arise]

Primeiro vinil de metal que eu comprei, na verdade troquei. Foi em um sebo em Porto Alegre que trocava vinis, lembro que sacrifiquei uns discos do Wando da coroa na troca (Comentário necessário: vejam o que nós antigos metaleiros tínhamos que fazer para curtir um som, a nova geração só precisa procurar no Kazaa por uma banda que ouviram falar e comprar a camiseta na Renner). Esse álbum na época não tinha o perfil de um disco de sebo. Não fazia muito tempo que tiha sido lançado. Era uma época que as pessoas ainda se assustavam com uma camiseta escrito Sepultura. É possível encontrar personalidades folk em qualquer buteco usando e sabendo se tratar de uma banda de "rock paulera"). Mas naquela época não, me lembro de voltar pra casa com o Arise embaixo do braço me achando "O" do mal. Hoje eu cresci não faço mais dessas. Agora eu ouço o Arise, junto com o Bestial Devastation e os antigos em mp3 como todo adolescente normal de hoje.

Sem comentários: